Os participantes desse Show Day irão estudar técnicas de AI, Criação e Planejamento Digital, e aplicá-las em laboratório para aprender como desenvolver trabalhos diferenciados e focados na experiência do usuário.
São dois dias de curso, que abordará:
- Apresentação de dados sobre o espaço criativo do Arquiteto de Informação no mercado de trabalho
- Metodologia de trabalho com foco no universo criativo, incluindo técnicas de screenplay
- O Arquiteto de Informação como parte do conceito criativo
- O dia a dia em uma agência publicitária e a função de um Arquiteto na Criação e Planejamento Digital
- Análise de cases interessantes (inclusive Cannes 2009/2010), sob o ponto de vista da Arquitetura de Informação, e seu papel na concepção da experiência do usuário
- O sketching como um exercício coletivo: oficina criativa
Público alvo
Arquitetos de Informação, Profissionais de TI e Publicidade e Propaganda
Especialista
Melina da Silva Alves - Arquiteta de Experiências Sênior da Ínsula Comunicação, agência Digital da NeogamaBBH. É responsável pela criação de campanhas e estratégias de UX e Customer Utilities para desktop e mobile. Gerente de SEO e Links Patrocinados para Bradesco Seguros e Previdência, Ajinomoto e TIM, com certificado Google Adwords Advanced.
Investimento
Por apenas: R$ 450,00 em até 3X
Alunos e ex-alunos Impacta têm 10% de desconto
Incluso no investimento: Apostila, Certificado e Coffee-Break
Data: 28 e 29 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Faculdade Impacta Tecnologia
Rua Arabé, 71 - Vila Clementino (próx. ao metrô Santa Cruz)