A Pós-graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta promove a palestra "Direito Digital aplicado ao Marketing" com o objetivo de mostrar a importância do conhecimento do direito no planejamento das ações de marketing e as implicações que a falta deste conhecimento pode ter para as empresas e agências publicitárias.

*Não emitimos certificados ou declaração de horas para geração de atividades complementares.
20 de Agosto
Das 19h00 às 22h30
Faculdade Impacta
Rua Arabé, 71 - Vila Clementino
Próx. ao metrô Santa Cruz - ver mapa
Profissionais das áreas de comunicação, webdesign, marketing e publicidade.
  • 19h00 às 19h30 – Credenciamento
  • 19h30 às 20h50 - Palestra: e-Branding: Construção e gestão de marcas na era Digital com Marcelo Trevisani
  • 20h50 às 21h00 - Intervalo
  • 21h00 às 22h30 - Palestra: Direito Digital aplicado ao Marketing com Flavia Penido
  • 22h30 - Sorteio e encerramento
Marcelo Gomes de Souza Trevisani: Atua no mercado de Comunicação e Marketing Digital desde 1999. É Gestor de Marca e especialista de social media e e-Business da TECNISA, empresa referência no mercado imobiliário e uma das mais inovadoras do país segundo pesquisa publicada pela revista Época Negócios em 2010 e 2011 onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online.

Flavia Penido: Advogada formada em 91 pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, inicialmente especializada em direito tributário, atua na área de direito digital voltada para o marketing além de blogueira e tuiteira.