Promovida pela Pós-Graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta, a palestra apresenta as principais estratégias de marketing para aumentar as vendas e fala sobre como as mensurações de resultados podem ser ferramentas competitivas de negócio.

 
Quando e onde?

28 de Fevereiro    das 19h30 às 22h20

Faculdade Impacta
Rua Arabé, 71 - Vila Clementino - (Próx. ao metrô Santa Cruz) (ver mapa)

 
A quem se destina:
Estudantes e profissionais que atuam com marketing e comunicação digital e que trabalhem, também, com varejo online.
Conteúdo Programático:
Estratégias de marketing digital; entendimento do consumidor; Redes Sociais para e-commerce; novidades e inovações; plano de mídia; mensuração; análise de negócios; entre outros assuntos.

 
Agenda

19h30 às 19h40- Credenciamento
19h40 às 20h50 - Palestra Métricas Digitais – Paula Marsilli
20h50 às 21h -Intervalo
21h às 22h - Palestra Estratégias para E-commerce – Felipe Morais
22h às 22h20 - Espaço para perguntas
22h20 - Sorteio e encerramento

Palestrante

- Felipe Morais

Com mais de 10 anos de experiência em marketing online, é diretor de planejamento da Gotcha! e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Além disso, é Professor de Planejamento Digital e Estratégias de E-commerce na Faculdade Impacta Tecnologia.


- Paula Marsilli

Diretora geral da Media Mind Brasil, com mais de 15 anos de experiência em marketing online. Ex-diretora de mídia da Ogilvy Brasil e Presidente do Comitê de Métricas do IAB Brasil. Também é professora de Mídia e Métricas Online da Faculdade Impacta Tecnologia

Inscreva-se já:    http://impacta.com.br/eventos/
Próximos Eventos

06/03  -  Estado de Defesa Digital
08/03  -  Gestão de Projetos: A Arte de formar uma Equipe
14/03  -  Utilizando o web analytics na criação de personas


Conheça mais sobre o curso de Pós-Graduação
Marketing Digital
 

Importante:

Pedimos a doação de 1kg de alimento (exceto sal) para a Creche Tia Lourdes – Instituição que abriga crianças carentes