Promovida pela Pós-Graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta, a palestra apresenta as principais estratégias de marketing para aumentar as vendas e fala sobre como as mensurações de resultados podem ser ferramentas competitivas de negócio. |
||
Quando e onde? | ||
28 de Fevereiro das 19h30 às 22h20 Faculdade Impacta |
||
A quem se destina: | ||
Estudantes e profissionais que atuam com marketing e comunicação digital e que trabalhem, também, com varejo online. |
||
Conteúdo Programático: | ||
Estratégias de marketing digital; entendimento do consumidor; Redes Sociais para e-commerce; novidades e inovações; plano de mídia; mensuração; análise de negócios; entre outros assuntos. | ||
Agenda | ||
19h30 às 19h40- Credenciamento |
||
Palestrante | ||
- Felipe Morais |
||
Inscreva-se já: http://impacta.com.br/eventos/ | ||
Próximos Eventos | ||
06/03 - Estado de Defesa Digital |
||
Conheça mais sobre o curso de Pós-Graduação | ||
|
||
Importante: Pedimos a doação de 1kg de alimento (exceto sal) para a Creche Tia Lourdes – Instituição que abriga crianças carentes |
||