Professores da Pós-Graduação de Marketing Digital se reúnem para falar sobre o que esperar do assunto nos próximos anos e como os profissionais da área podem tirar o máximo proveito de seus novos conceitos.

Inscreva-se já:    http://impacta.com.br/eventos/
 
A quem se destina
Profissionais das mais diversas áreas da comunicação, como publicitários, designers, planejadores, entre outros, além de profissionais que atuem com redes sociais.
 
Quando e onde?

30 de agosto    das 19h30 às 22h

Faculdade Impacta
Rua Arabé, 71 - Vila Clementino - (Próx. ao metrô Santa Cruz) (ver mapa)

 
Palestrantes
  Cristiane Lindner
Designer com 10 anos de experiência, formada em Desenho Industrial no Mackenzie e especializada em Branding com MBA em Gestão de Marca pela faculdade Rio Branco, atuou em diversas agências, como: Wunderman, JW Thompson e A1.Brasil. Tem diversos trabalhos realizados para empresas como AT&T, IBM, CitiGroup & CitiBank, Bradesco, HSBC, Coca-cola, Pirelli, Ford, Peugeot, Globo.com, Mastercard, Odontoprev, entre outras.
     
  Paulo Schiavon
Gerente de Mídia Online da Tecnisa e professor na Pós-Graduação em Marketing Digital da Faculdade Impacta, é Bacharel em Tecnologia e Mídias Digitais, com especialização em Arte e Tecnologia pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão Empresarial e Inovação pela ESPM. Atua no mercado de Marketing Digital, tendo trabalhado no SOCOG, Comitê organizador das Olimpíadas de Sydney/Austrália; na Loducca para as marcas Sprite e Sabesp; e no Senac São Paulo.
     
  Luís Felipe Magalhães de Morais
Publicitário, pós-graduado em Planejamento Estratégico e especialista em Planejamento pela MiamiAdSchool/ESPM e pelo I-Group, é autor do livro Planejamento Estratégico Digital e do Blog do Planejamento. Já atuou em agências como Publicis Brasil, Full Tecno, Navigators, A1 Brasil, CappuccinoDigital, Salles Chemestri, Neogama e Casanova, onde atendeu Symantec, Neslté, Coca-Cola, Bradesco, Chevrolet, HSBC, Vivo, Puma, entre outros. Além disso, é Planner da Tesla e consultor de marketing para e-commerce.
     
  Euripedes Almeida Magalhães
Diretor de arte graduado em Design Gráfico pelo Centro Universitário de Belas Artes-SP, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pela FMU e aluno especial de Semiótica da Cultura da pós-graduação da ECA/USP. Trabalhou na Grey Interactive, Datamídia FCBi, Vollmer Design, Submarino, GP7 Comunicação, A1.Brasil e Sampa.ad e foi premiado com shortlist em Cannes (2007). É professor há 7 anos, lecionando Artes na Rede Estadual, softwares gráficos no Senai de Artes Gráficas, Comunicação na Universidade Paulista e atualmente no curso de Design de Mídia Digital da Faculdade Impacta.
 

Importante:

Pede-se a doação de 1 litro de leite em benefício às Casas Taiguara, abrigo para crianças carentes.

 
Próximos Eventos

 10/09  -  Apple iOS SDK- O novo mercado de criação de aplicativos para iPhone e iPad
 14/09  -  A diferença de gênero nas relações e nos negócios

 
Conheça mais sobre o curso de Pós-Graduação
 
Marketing Digital
 
Marketing Digital
 
Grupo ImpactaImpacta no Facebook
Twitter
Blog Impacta