Palestra Gratuita - Gamification na Modelagem de Metas Digitais

 
Conteúdo Programático

Como o marketing digital pode se beneficiar de conceitos básicos de games como nivelamento e recompensas e de que forma os profissionais de analytics são afetados por essa nova forma de analisar pessoas online.


 
Palestrante

Miguel Dorneles é sócio-diretor da underDOGS, agência focada em estratégias de posicionamento digital, tendo atuado como diretor de mídia da Wunderman. Liderou a área de produtos digitais e operações na Fox Brasil onde possuía uma vasta carteira publicitária, incluindo redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn. Antes da Fox, Miguel criou e gerenciou uma área de search e analytics em um dos principais conglomerados de mídia local do Brasil, o Grupo RBS. Ele também é um palestrante frequente e moderador em conferências direcionadas ao mercado digital, incluindo o Social Marketers Summit 2010 em Praga. Miguel tem Bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e foi responsável pelo planejamento do social game EcoCity para a marca National Geographic, lançado este ano.



 
Data:10/08/2011
Horário: 20h às 21h30
Local: Rua Arabé, 71 - Vila Clementino (próx. ao metrô Santa Cruz)