Cannes Hangover
 
Conteúdo Programático
O Festival de Criação de Cannes (antigo Festival de Publicidade) traz o que tem de melhor na publicidade mundial. O que o IAB irá mostrar são os melhores cases, escolhidos pelo IAB entre milhares de cases apresentados durante o festival. Iremos falar sobre o processo de criação que a partir da internet tem mudado muito, assim mudou a formação dos criativos, mudou a forma de trabalhar e fundamentalmente o conceito de publicidade em tempos de redes sociais.

Agenda:

19h – Credenciamento

19h30 às 20h – Tamanho do mercado atual e as perspectivas para os próximos anos - Ari Meneghini – diretor executivo do IAB Brasil

20h às 20h30 – Profissões do Mercado - Paulo Loeb – presidente do comitê de agências do Iab brasil

20h30 às 20h40 – Intervalo

20h40 às 21h30 – Criação Digital em Cannes – Tendencias do Marketing Digital e Melhores Cases - Marcelo Tripolli – Sócio da agência digital Ithink e André Zimmermann – CEO do Grupo Havas no Brasil

21h30 – Sorteio e encerramento

 
Data: 29/09/2011
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Rua Arabé, 71 - Vila Clementino (próx. ao metrô Santa Cruz)